O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alfa Medical Center respondeu
12/04/2026 às 23:46
Vamos por partes para que possamos responder tudo .
Tendo em vista que Aqui pontuamos cada questionamento para que não reste dúvidas .
1- Sobre o valor da consulta médica.
Nós cobramos R$ 150,00 para o senhor e esse já seria o menor valor possível para uma avaliação médica, quanto a isso o senhor pode ficar tranquilo, pode fazer uma pesquisa, outros profissionais médicos estão cobrando de 300 a 1500 reais. Fazemos isso com o objetivo de ajudar o maior número de pessoas possíveis.
2- sobre os exames.
Todos os exames são realizados na clínica conforme a necessidade médica estabelece , temos todos os materiais para realizar todos os exames descritos no agendamento ( sem custo a mais para o paciente ) , dessa forma ficando a cabo do médico estabelecer o que seria o melhor a ser feito em cada consulta e para o senhor.
Nós confiamos tanto na nossa conduta e no nosso diagnóstico que incentivamos o senhor a procurar uma segunda opinião para comprovar o que nós afirmamos na consulta médica.
3- sobre valores.
Dizer que o valor é caro ou barato é algo muito relativo , tendo em vista por exemplo uma cirurgia para colocação de prótese peniana Rígida ( apenas um exemplo , não significa que seja o seu caso ) pelo valor de 8 mil reais seria muito barato para tudo que oferece.
Tendo em vista que existe internação hospitalar, anestesista , internação pós operatória , prótese , equipe cirúrgica e por aí vai .
Lógico que não seria para todos e nem que esse seja o seu caso, uma vez que não tenho acesso ao seu prontuário por aqui.
Apenas quis exemplificar outros casos que ocorrem na rotina da clínica e que para cada caso seria uma conduta e para cada conduta seria um valor a depender das condições físicas do paciente, outras doenças concomitantes como diabetes , idade do paciente assim como o problema que o levou até nos procurar.
Espero que o senhor possa retornar a clínica no futuro com uma avaliação médica secundária para que possamos confirmar o seu caso e conduta terapêutica e assim fornecemos o melhor tratamento possível para o senhor.
Estamos a disposição pelo número de contato da clínica para tirarmos outras dúvidas e ainda liberamos para o senhor uma consulta de retorno totalmente gratuita.
Para que você possa tirar todas as suas dúvidas com o nosso coordenador médico.
Aqui o senhor encontra um ambiente amplo, aberto a diálogo, com assistência real e para que possamos chegar ao que seja melhor para o senhor.
Um grande abraço e estimas melhoras.
Consumidor respondeu
14/04/2026 às 19:14
A única maneira de resolver essa questão era a empresa me resacindo o valor que eu dei para a consulta que eu não tive, porque eu quero ir em outro Urologista para a minha consulta médica ?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Foi uma experiência orivel porque ate agora a empresa não resolveu nada, ela só tá enrolado, uma empresa tão conhecida e não valoriza os seus clientes...