Cliente sem internet móvel mesmo com plano em dia e dados liberados

Respondida
Belo Horizonte - MG
02/09/2026 às 15:59
ID: 258058839
Tem quase 2 dias que estou sem internet celular plano está em dia tenho internet liberada no aplicativo 40gb é internet não funciona já fiz todos passo a passo e nada de resolver já liguei já baixei aplicativo e nada não resolve infelizmente vou estar querendo cancelar minha conta pois não dá!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 16:07
Olá, Matheus! 😊
Ficamos felizes em te contar que a sua reclamação sobre o funcionamento de sua cota de dados já está sendo avaliada.
Para cuidar bem da segurança dos seus dados, enviamos todos os detalhes do atendimento por mensagem privada, já que o Reclame Aqui é uma plataforma pública, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que você tenha enfrentado antes deste atendimento. Pode ter certeza de que seguimos trabalhando diariamente para oferecer a melhor experiência possível para você.
E sempre que precisar, pode contar com a gente! Estamos por aqui nos seguintes canais:
📞 ***** – Atendimento para clientes residenciais
📞 ***** – Atendimento para empresas
💬 WhatsApp: (34) *****‑*****
Conte conosco! 💚