Redução no valor na contratação de internet wi-fi

Respondida
Uberlândia - MG
09/07/2026 às 20:31
ID: 253537227
Gostaria de colocar wi-fi aqui no meu endereço, porém a pesquisar os planos da algar achei um absurdo os valores o mais barato 100 reais, moro sozinho não preciso de 400 mega ou 600 mega, 100 megas já me atende, só vou usar no celular apenas 1 dispositivo, queria contratar um plano wi-fi até 60 reais no máximo, só pra não ficar sem internet em casa, a algar deveria criar um plano wi-fi para quem mora sozinho (a)
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 16:50
Olá, Danilo! 😊
Ficamos felizes em te contar que a sua solicitação de contratação já foi resolvida com sucesso.
Para cuidar bem da segurança dos seus dados, enviamos todos os detalhes do atendimento por mensagem privada, já que o Reclame Aqui é uma plataforma pública, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que você tenha enfrentado antes deste atendimento. Pode ter certeza de que seguimos trabalhando diariamente para oferecer a melhor experiência possível para você.
E sempre que precisar, pode contar com a gente! Estamos por aqui nos seguintes canais:
📞 ***** – Atendimento para clientes residenciais
📞 ***** – Atendimento para empresas
💬 WhatsApp: (34) *****
Conte conosco! 💚