O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALGSUN respondeu
29/12/2025 às 10:19
Olá, Priscila.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos muito o seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos produtos e processos.
Queremos assegurar que estamos atentos à sua manifestação e totalmente disponíveis para prestar os esclarecimentos necessários. Nossa equipe de Qualidade já entrou em contato por e-mail ([email protected]) para compreender melhor a situação e dar andamento ao atendimento.
Ficaremos no aguardo do seu retorno para que possamos analisar o ocorrido com o cuidado que ele merece e buscar a melhor solução possível.
Caso prefira, permanecemos à disposição também pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 3678-7272, em nosso horário de atendimento, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h.
Conte conosco.
Atenciosamente,
Fernando Vieira Cunha
Gestor de Qualidade ALGSUN
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Recebi um retorno rápido da empresa onde só me comunicaram que o produto deles está tudo certo, que não foi detectado nenhuma anomalia no produto, resumindo ele é assim mesmo, só abri a reclamação para mostrar insatisfação pois no anúncio diz uma coisa e no físico é totalmente diferente, o protetor cheira a cola a pele não absorve vc fica toda branca e grudenta na água vai escorrendo uma gosma na água terrível, não indico.