O que aconteceu
Realizei a compra através do WhatsApp da loja para retirada na loja física, no shopping Tatuapé no dia 04/06/2026.
Antes de sair de casa, mandei mensagem se já havia chegado, e o vendedor Jhonata Lima disse que sim. Saí de minha residência em Mogi das Cruzes e ao chegar lá a vendedora me informou que não havia chegado, que atrasou por conta da chuva que chegaria somente no outro dia. Entendo que problemas acontecem e nem tudo está no nosso controle, mas o vendedor Jhonata me fez sair de casa alegando que já havia chegado. A vendedora disse que o estorno só iria acontecer na segunda feira, mas saí da loja sem nenhum documento ou ordem de pedido. Tive todo o meu planejamento destruído, minha viagem foi cancelada pois era o anel especial e tinha que ser ele e tinha que ser para o dia 04/06, pois logo a confirmação do vendedor que já havia chegado, então confirmei todos os meus planos. Iria fazer uma surpresa e iria viajar, o que não vou mais culpa da Alianças CS.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alianças CS respondeu
22/09/2026 às 09:06
Olá, Vitor Nunes! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente que a sua experiência tenha sido diferente do que você havia planejado, principalmente por sabermos que a retirada do anel fazia parte de um momento especial e de uma surpresa preparada por você.
Seu pedido do anel solitário Bella Swan em Prata foi realizado com um prazo bastante reduzido, de aproximadamente dois a três dias até a data em que você precisava da joia. Diante disso, nossa equipe solicitou prioridade na confecção, e conseguimos produzir a peça dentro do prazo necessário para o envio à nossa unidade do Shopping Tatuapé.
No dia programado para a chegada, entretanto, São Paulo enfrentava fortes chuvas, o que ocasionou atrasos no deslocamento do motoboy responsável pelo transporte dos pedidos até a loja. Nessas situações, precisamos priorizar tanto a segurança do profissional que realiza o transporte quanto a integridade das joias que estão sendo encaminhadas.
Mesmo com a previsão de chegada da peça naquele momento, o ideal seria que a retirada somente tivesse sido confirmada após a joia estar efetivamente disponível na unidade. Pedimos desculpas por esse desencontro de informação.
Entendemos completamente de ter se deslocado de Mogi das Cruzes e de ter organizado seus planos contando com aquela retirada. Infelizmente, as condições climáticas daquele dia ocasionaram uma situação que estava além da nossa possibilidade de previsão e controle.
Concluímos após informações que a solicitação feita pelo senhor foi concluída com a nossa equipe interna.
Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de proporcionar uma experiência positiva com a Alianças CS.
Atenciosamente,
Equipe Alianças CS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Com relação ao terceiro parágrafo da resposta, foi exatamente o que eu disse. Estava ciente da chuva e que nem tudo está em nosso controle, porém o vendedor mal treinado disse que havia chegado. Procedimento padrão deveria ser ligar na unidade para confirmar a retirada. Tive todo o meu planejamento destruído culpa da Aliança CS. Nunca mais eu volto nessa loja amaldiçoada