Respondida

Feijão branco de péssima qualidade com milho misturado

Alimentos Campo Belo

cidade: Itatiba

O que aconteceu

Fiz uma compra de feijão branco campo belo de péssima qualidade muito milho de pipoca misturado e feijão ruim melhora os produtos e péssimo pra imagem da rede atacadista a maioria joguei fora e estou comprando outra marca em outro supermercado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alimentos Campo Belo respondeu

    16/09/2026 às 09:43

    Prezado José bom dia !

    Estamos dispostos a resolver todo e qualquer inconveniente que possa ter sido ocasionado por um de nossos produtos.

    Como nos foi adiantado por e-mail, o produto apresentou disparidade com o que a empresa se dispõe a oferecer aos seus clientes, desta forma nos sentimos na obrigação de primeiramente lhe pedir desculpas, uma vez que não medimos esforços para garantir que o produto saia de nossas instalações em perfeito estado de qualidade e conservação.

    Sendo assim, nos colocamos em total disposição para sanar os problemas ocasionados, oferecemos o envio de um novo produto em perfeito estado.

    Para que possamos dar continuidade ao atendimento solicitamos o preenchimento dos dados abaixo: Favor enviar no e-mail: [email protected]

    NOME COMPLETO:

    CPF: *****

    TEL / CEL COM DDD:

    ENDEREÇO (RUA, AV, ESTRADA, TRAVESSA):

    N.

    COMPLEMENTO:

    BAIRRO:

    CIDADE:

    ESTADO:

    CEP: *****

    PRODUTO:

    PESO:

    LOTE:

    VALIDADE:*****

    DATA DE FABRICAÇÃO:*****

    QUANTIDADE QUE POSSUI PARA TROCA:

    NOME DA LOJA:

    LOCALIZAÇÃO DA LOJA:

    RECLAMAÇÃO:

    *****