Calça rasgou na primeira vez de uso e loja não assume responsabilidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/04/2026 às 19:34

ID: 247108581

Fiz uma compra na Dreamland em Curitiba uma loja que tem um preço razoável dessa calça E ficou certinho em mim até um pouquinho larga porém na primeira vez que eu fui usar ela abriu todinha o PU dela né então ficou agora não tenho como usar uma calça de R$447 e não tenho como usar Gostaria que entrasse em contato comigo Para uma devolução porque a loja não assume

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 09:16

Olá, bom dia. Espero que esteja bem.
Sinto muito pelo ocorrido, infelizmente não conseguimos trocar visto que a peça não foi comprada diretamente conosco. O correto é a própria loja, onde a Sra fez a compra, efetuar a troca. Há algum tempo em que não trabalhamos com venda para revendedores, desta forma, todo o suporte pós venda é diretamente com a loja da compra.

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 09:48

Não assumiu o problema
Pós venda horrorozo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/04/2026 às 09:55

Entendo a frustação, mas infelizmente o problema tem que ser tratado diretamente com a loja na qual foi efetuada a compra, para fazer a troca ou a devolução do produto. Como não temos acesso as informações de venda, não temos como auxiliá-la, infelizmente.