Estorno de devolução não realizado após recebimento do produto

Respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/07/2026 às 00:09
ID: 253942807
***** Estorno da devolução não realizado
O pedido foi devolvido e devidamente recebido pela loja em 29/06. No entanto, até o presente momento, o estorno do valor não foi realizado.
Entrei em contato com a loja para obter informações e solicitar uma solução, pois a previsão para a conclusão do reembolso já se esgotou.
Hoje já se completam mais de duas semanas desde que a devolução foi finalizada, e continuo aguardando o estorno previsto no CDC.
Solicito que a loja cumpra seus prazos e providencie o estorno do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 11:14
Prezados,
Lamentamos pelo transtorno ocasionado e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que o reembolso referente ao pedido ***** foi concluído em 21/07. Houve um atraso pontual na finalização do processo em razão de uma instabilidade operacional, situação que impactou alguns reembolsos e que já foi regularizada.
Durante o atendimento, nossa equipe permaneceu à disposição para prestar os esclarecimentos necessários, sempre dentro do horário de funcionamento do nosso SAC.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e compreendemos a expectativa quanto ao cumprimento dos prazos, especialmente em processos de reembolso. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos internos, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição sempre que necessário.