O que aconteceu
Dois boletos altos com 2 dias de diferença entre os vencimentos!
Estou desde agosto correndo atrás do boleto para pagamento. A justificativa era o aumento que estava sendo calculado, inclusive um aumento absurdo pra o pouco que o plano esta entregando. Uma consulta de especialidade comum NA PROPRIA CLINICA HUMANA, n tem agenda disponível! Em agosto o boleto veio muito atrasado com data de vencimento dia 25!(Sempre foi dia 10), em setembro eu solicitei o boleto desde a primeira semana do mes quase que diariamente e n tinha sido lançado. Outubro me cobram OS DOIS BOLETOS com data de vencimento para dia 8 e 10! Com o valor alto e COBRANDO A MESMA COPARTICIPAÇÃO!!!! E n é a primeira vez que isso acontece, tenho q ficar olhando o histórico de coparticipação e solicitando que atualizem a cobrança indevida sempre que uso o plano. Um absurdo!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Allcare Gestora de Saúde respondeu
07/10/2026 às 08:35
Olá CLESIA ,
Espero que esteja bem!
Em atenção à sua manifestação, compreendemos o seu descontentamento em relação aos vencimentos das mensalidades e aos impactos gerados pela proximidade das cobranças.
Informamos que, buscando auxiliá-la neste momento, a mensalidade referente à competência 10/2026 teve seu vencimento prorrogado para o dia 30/10/2026, por liberalidade.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Cuidar é o que nos move!
Equipe Ouvidoria | Allcare