O que aconteceu
Olá,
Dia 15/09 comprei 1 Deo Colônia Fresh Vanilla 20ml e 1 Manteiga Hidratante Corporal Fresh Vanilla 200g no site https://www.allevabeauty.com.br/, conforme imagem em anexo e entregaram no dia 17/09 Eu não gostei da fragrância, e entrei na minha conta para solicitar a devolução, porém não aparece essa opção em lugar nenhum, na verdade, nem acusa a entrega ainda, mesmo o site do transportador já tendo baixado como entregue.
No dia que eu fiz a compra, precisei tirar uma duvida sobre a postagem no whatsapp disponibilizado no site deles e e me responderam em 3 minutos, quando eu chamei no mesmo numero e solicitei a devolução, simplesmente não responderam mais.
A a devolução conta a partir da data que foi solicitada, e eu solicitei dentro do prazo estabelecido pelo CDC, a Alleva pode demorar 1 ano para me responder, ainda terão que aceitar a devolução.
Como faremos? Vão me responder?
***** - Jaqueline
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alleva Beauty respondeu
23/09/2026 às 09:56
Olá, Jaqueline. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente por você ter solicitado a devolução dentro do prazo e não ter conseguido fazer isso diretamente pelo site.
Verificamos o seu caso e, conforme alinhado ontem pelo WhatsApp, você já foi orientada sobre o procedimento de devolução do pedido. Reforçamos que seguiremos com o atendimento por lá para te auxiliar da forma mais rápida possível e garantir que tudo seja resolvido corretamente.
Assim que a devolução for realizada conforme as orientações enviadas, daremos sequência ao processo de reembolso, respeitando os prazos de análise e processamento da forma de pagamento utilizada.
Mais uma vez, sentimos muito pela experiência e pela falha no tempo de resposta. Seguimos à disposição para acompanhar o caso até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe Alleva Beauty
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido