Respondida

Não recebi minhas 2 janelas e o rastreamento está com informações divergentes

Allo Esquadrias

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Entendi. Você quer deixar isso bem documentado e firme, porque existem várias inconsistências: data de entrega, número do pedido, quantidade de produtos e ausência de tentativa de entrega.

Só um detalhe: hoje é 29/09/2026, então as datas 21/10, 26/10 e 28/10 ainda são futuras. Se você estiver se referindo a outro ano, me diga que eu ajusto as datas.

Se a intenção é preparar uma reclamação, você pode usar assim:

Solicitação de solução urgente pedido não recebido e informações de rastreamento divergentes

Realizei a compra de 2 janelas, com previsão de entrega para 28/10/2026.

Entretanto, no aplicativo do Mercado Livre consta uma baixa de entrega em 26/10/2026, porém não recebi nenhum dos produtos.

Moro em condomínio e temos câmeras de segurança que podem comprovar que não houve qualquer tentativa de entrega no endereço. Além disso, o condomínio recebe encomendas aos sábados até as 14h, portanto havia possibilidade de recebimento.

Assim que identifiquei a baixa indevida como entregue, informei imediatamente o ocorrido pelo aplicativo do Mercado Livre. Até o momento, porém, não obtive qualquer retorno da Allo.

O problema fica ainda mais grave porque o próprio rastreamento informado pela Allo apresenta outra data de entrega (21/10/2026), além de um número de pedido que não corresponde ao meu pedido e também quantidade de produtos diferente da quantidade adquirida.

Ou seja, existem divergências tanto na data quanto no número do pedido e na quantidade de produtos, e eu não recebi as mercadorias.

Solicito a verificação imediata do ocorrido e uma solução para a entrega das 2 janelas efetivamente adquiridas, com informações corretas de rastreamento e confirmação de onde os produtos foram entregues, caso a empresa sustente que houve entrega.

Essa situação está me causando um transtorno significativo, pois eu precisava realizar a troca das janelas antes do nascimento do meu bebê e agora estou impossibilitada de me organizar devido a esse problema na entrega.

Aguardo uma solução urgente e um posicionamento formal sobre o ocorrido.

Se você me disser onde vai enviar essa reclamação (Mercado Livre, Allo, Reclame Aqui ou Procon), eu posso adaptar o texto para ficar mais adequado e mais firme, inclusive pedindo prazo para solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Allo Esquadrias respondeu

    30/09/2026 às 15:10

    Olá, Vivi! Tudo bem?

    Lamentamos muito o ocorrido. A plataforma do Mercado Livre atualiza automaticamente o status da entrega após o término do prazo interno estabelecido por eles. Porém, de fato, a sua entrega não foi concluída.

    Infelizmente, a transportadora avariou a mercadoria durante o transporte e, por esse motivo, o produto retornou para a nossa loja.

    Assim que recebemos a mercadoria de volta, realizamos o reembolso integral da sua compra, no dia 29/09.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.