O que aconteceu
Fui cobrado por um serviço que não queria e não consigo cancelar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Allp Home respondeu
03/08/2026 às 12:14
Olá, Albert! Nossa equipe de suporte entrou em contato com você pelo WhatsApp. No momento, estamos aguardando o seu retorno para dar continuidade ao atendimento e efetivar a sua solicitação. Ficamos à disposição!Allp Home respondeu
17/08/2026 às 09:30
Olá, Albert.
Agradecemos pelo seu contato e por nos informar sobre a situação.
Conforme conversamos via WhatsApp, seguimos com o cancelamento do seu plano conforme solicitado e todas as tratativas financeiras foram devidamente finalizadas. Pedimos desculpas por qualquer transtorno enfrentado anteriormente e reforçamos que trabalhamos continuamente para oferecer um atendimento responsável, cordial e transparente, sempre buscando proporcionar a melhor experiência aos nossos alunos.
Caso precise de qualquer assistência ou tenha alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição para ajudá-la. Nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
WhatsApp: +55 (31) 99690-8480 (apenas mensagens)
E-mail: [email protected]
Gostaria de confirmar se consegui atender à sua solicitação da melhor forma possível. Se puder, peço a gentileza de avaliar meu atendimento e nos informar se, com base na experiência de hoje, você voltaria a fazer negócio conosco. Seu retorno é muito valioso para que possamos seguir aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente,
Ricardo - SAC Allp Home