O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
allPost respondeu
16/04/2026 às 08:18
Olá Cintia, como vai?
Sentimos muito pelo ocorrido com sua entrega, mas gostaríamos de esclarecer que o allPost não é transportadora e não somos responsáveis pela venda ou entrega de pedidos.
Somos uma solução tecnológica de rastreamento e controle logístico, possivelmente a loja responsável por seu pedido nos contratou para auxiliarmos na organização e trazer soluções que facilitem um maior controle sobre os contratos com transportadoras, rastreamento, auditoria de frete, entre muitas outras ferramentas.
Pedimos por gentileza que entre em contato inicialmente com o Canal onde realizou a compra e posicione o ocorrido, para que o time de atendimento responsável possa te auxiliar nas tratativas, visto que sua necessidade é uma demanda operacional da transportadora contratada pelo Vendedor de sua compra.
Uma orientação que pode te ajudar:
Ao abrir o link de rastreio que você pode localizar junto ao seu pedido (Ex: https://www.allpost.com.br/rastreio/n_pedido/id_rastreio você conseguirá identificar o nome da Loja no campo Origem e o nome da Transportadora no campo Transporte.)
Esperamos que estas informações tenham te orientado melhor ao procedimento a seguir!
Atenciosamente,
Team allPost