Em réplica

Não recebi meu estorno e documentos de cancelamento do Olímpia Resort

ALMAZ INTELIGÊNCIA E GESTÃO

cidade: Sacramento

O que aconteceu

Olá fiz uma compra de uma cota no Olímpia resort no dia 08/10/2026 no mesmo dia mais tarde fui ler o contrato com mais calma e lá vi que não tava escrito nada que foi proposto e que aquilo ali se tratava de um bela de uma furada

Ao ler o contrato vi que eu tinha um prazo de 7 dias pra me arrepender e ter o dinheiro da entrada devolvido de imediato entrei em contato só que estou tentando divergência pra receber esse valor solicitado e assinar os papéis do cancelamento já que a empresa responsável fica me enrolando dizendo que teve um problema técnico o prazo da empresa já passou e até hoje não recebi meu dinheiro e nem os documentos pra assinar infelizmente irei ter que levar pro PROCON e ver se recebo por lá

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALMAZ INTELIGÊNCIA E GESTÃO respondeu

    29/10/2026 às 17:19

    Olá!

    Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

    Após verificarmos os registros, identificamos que o documento referente à sua solicitação de cancelamento foi devidamente encaminhado e assinado, constando a formalização concluída em nosso sistema.

    Neste momento, permanecemos acompanhando o andamento do processo e, assim que o pagamento do reembolso for efetivado (o qual encontra-se dentro do prazo), entraremos em contato para informá-la e encaminhar o respectivo comprovante.

    Reforçamos nosso compromisso em acompanhar a tratativa e manter a comunicação sobre as atualizações pertinentes, permanecendo à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Almaz Inteligência & Gestão

  2. Consumidor respondeu

    31/10/2026 às 22:59

    Venho aqui dizer que a empresa demorou mais resolveu meu problema foi feito o cancelamento e tive meu dinheiro reembolsado obrigado