Empresa não realizou o cancelamento de plano trimestral promocional após dois dias de uso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/07/2026 às 09:53

ID: 254059599

Fiz o plano trimestral valor promocional, sem multa e adesão. Solicitei o cancelamento após dois dias de uso e a empresa não o fez. plano continua ativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 21:01

Boa noite!
ALINE GOMES, tudo bem ?

Recebemos sua mensagem e estamos aqui para te ajudar !

Conforme o contato realizado através do número informado na reclamação, foi encaminhado o comprovante do cancelamento imediato e estorno realizado no cartão, pode acompanhar essa resolução em nosso App e na fatura em até 30 dias.

Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, estamos em constante buscas por melhorias em nossos canais de atendimentos, com o objetivo de prevenir situações que possam gerar insatisfação entre nossos alunos.

Reforçamos que sinalizamos aos gestores da rede, o nosso compromisso é com a excelência no atendimento e com o empenho de nossa equipe em oferecer sempre as melhores soluções no dia a dia das unidades.


Atenciosamente,
Equipe Rede Alpha Fitness




Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 03:14

Ótimo e rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10