Impossibilidade de Cancelamento de Plano de Academia e Cobrança Indevida Após Solicitação

Respondida
Salvador - BA
16/05/2026 às 11:28
ID: 248825135
Desde do final do mês passado estou tentando cancelar o plano,fui presencialmente na academia tem umas duas semanas,a recepcionista disse que ia cancelar meu plano e eu ainda fui cobrada no mês de maio e ainda com meu plano ativo! Hoje dia ***** tive que congelar o plano,para me dar mais conforto mental! Estou querendo economizar dinheiro e eles não liberam o cancelamento,mesmo depois de estar 5 meses pagando e de ter ido umas 10 vezes ou menos
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:43
Boa tarde!
Nathália Quadros, tudo bem ?
Recebemos sua mensagem e estamos aqui para te ajudar !
Conforme o contato realizado através do número informado na reclamação, foi encaminhado o comprovante de cancelamento evitando lançamentos futuros no cartão, pode acompanhar essa resolução em nosso App.
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, estamos em constante buscas por melhorias em nossos canais de atendimentos, inclusive iremos realizar algumas mudanças com o objetivo de prevenir situações que possam gerar insatisfação entre nossos alunos.
Reforçamos que sinalizamos aos gestores da rede, o nosso compromisso é com a excelência no atendimento e com o empenho de nossa equipe em oferecer sempre as melhores soluções no dia a dia das unidades.
Atenciosamente,
Equipe Rede Alpha Fitness