Unidade shopping paralela superlotada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/10/2023 às 13:00

ID: 174517673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Academia frequentemente superlotada com a presença do time masculino de basquete do vitória. A academia não é preparada para receber uma grande quantidade de alunos em sua unidade. Por conta disso, existe uma superlotação dentro do banheiro masculino, com diversos jogadores se alimentando dentro do vestiário, todos os chuveiros ficam ocupados por um longo período, ocupam todos os bancos do vestiário, os armários ficam quase todos ocupados e uma gritaria fora do comum. Ou seja, quem é aluno pagante muitas vezes não consegue guardar os objetos no armário, muitas vezes fica inviável tomar banho no local e muitas vezes sem espaço para fazer a mudança de vestuário. Essa situação já foi explanada e a única resposta é que a unidade já conversou com o técnico dos jogadores. Algo recorrente e não tomam atitude alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 14:02

Olá Vinicius,

Espero que esteja tudo bem com você.

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Lamento que não tenha havido ações adequadas em sua unidade até o momento. Para garantir uma solução eficaz, estou encaminhando seu feedback diretamente ao nosso Diretor Técnico.

Tenha a certeza de que ele tomará as medidas necessárias para resolver a situação. Seu feedback é fundamental para nós, pois nos ajuda a melhorar nossos serviços.

Agradecemos mais uma vez por nos informar.

Atenciosamente,

Equipe Alpha
Luciana

Réplica do consumidor

24/11/2023 às 12:51

Infelizmente até hoje sem solução. Acabo de sair da academia atrasado pelos mesmos motivos. Chego ao vestiário para tomar banho e alguns jogadores do time estavam lá tomando banho. Fiquei aguardando para entrar no box e eles não saiam. Saiu de um dos boxs um cliente da academia, então foi possível tomar banho, mas os jogadores continuaram no box sem desligar os chuveiros ( o que impacta no fluxo de água dos outros chuveiros) com musica alta em dispositivo e gritando um para o outro entre os boxs. Terminei meu banho e os mesmos jogadores continuavam lá. Um absurdo a academia não tomar nenhuma atitude.

Consideração final do consumidor

28/11/2023 às 08:47

Como de costume, a Alphafitness não toma nenhuma atitude para resolver os problemas inerentes a cada unidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5