O que aconteceu
Realizei compra de quadro fotográfico em minha residência no dia 05/09, mediante pagamento de R$100 via Pix e contrato com duas parcelas de R$136. Após abrir o produto, verifiquei que não possuía vidro de proteção, informação que não foi esclarecida no ato da venda.
A venda ocorreu sob pressão, sem fornecimento de contato da empresa. Posteriormente descobri que foram cobrados valores distintos de outras famílias, sem transparência nos critérios.
Manifestei intenção de devolução logo após constatar o problema, porém a empresa recusou e deixou de responder por meses.
Solicito cancelamento do contrato e suspensão de cobranças, por prática abusiva e falha na informação, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. As parcelas não foram cobradas desde setembro pois manifestei intenção de devolução e a empresa deixou de responder por aproximadamente cinco meses,agora em 26/02/2026 mandaram msg cobrando e faz ainda tiveram a coragem de dizer no áudio que ninguém colocou arma na minha cabeça pra eu comprar,um absurdo, sendo que no ato da compra eu estava de saída e pedi a vendedora que retornasse outra hora ,ela disse que não tinha como e como se tratava da foto da minha filha eu acabei ficando,mais assim que cheguei e vi que não tinha proteção de vidro pedi a devolução.