Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

12/05/2025 às 21:01

ID: 216908159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um empreendimento da Alphaville terras alpha com quitação no fim de 2022, no momento estou em processo de venda entrei em contato solicitando dia 16/04 o termo de quitação, o qual segundo site da Alphaville eles mesmo fazem o termo e enviam assim que finaliza o pagamento, porém não foi assim que aconteceu. Solicitei o termo com urgência visto processo de venda e mesmo após quase 1 mes da solicitação sigo aguardando.

Em todos os contatos realizado com a Alphaville a resposta e sempre a mesma, aguarde 5 dias úteis, nada é resolvido!

Um verdadeiro absurdo visto que já tem anos da quitação, foram isso oferecem informações [Editado pelo Reclame Aqui] no site, achamos que estamos adquirindo um produto com uma marca razoável, mas eles são péssimos. Teve uma queda no meu conceito e no de várias pessoas que eu conheço que compraram com Alphaville, não se enganem, empresa horrível, se poder corram!

Número do protocolo: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 23:11

Termo de quitação deveria ter sido emitido pela Alphaville em ******* após quitação do terreno isso não foi feito, eu tinha urgência em vender o terreno e me pediram um prazo absurdo para resolver o problema, quando sobe a reclamação para maior visibilidade resolvem de forma mais rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7