Respondida

Negativa de troca de Body Splash Lattafa em loja física

ALQBEAUTY COMERCIO VAREJISTA DE PERFUMARIA E COSMETICA

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Realizei uma compra de um Body splash da Lattafa, no dia 22/02 no shopping Taboão da Serra. Havia sentido o cheiro na pele na loja, e na hora eu gostei e comprei.

Porém em menos de 30 min de compra, eu cheirando como ficou na pele, eu não gostei, voltei na loja e me disseram que não poderia realizar a troca, e teria que ficar com o produto, simples assim!

Tenho direito de trocar, o produto estando lacrado na sacola, em menos de 30 min eu tentar trocar e não deixarem..

Gostaria de prestar a minha indicação. Nunca vi isso. E se fosse um presente? Eu teria que ficar com o produto mesmo não gostando?

Aguardo retorno pois gostaria de realizar a troca!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALQBEAUTY COMERCIO VAREJISTA DE PERFUMARIA E COSMETICA respondeu

    25/02/2026 às 17:34

    Olá,

    Agradecemos o registro. Informamos que já realizamos contato e que a situação está sendo tratada internamente junto à gerência da loja, que está acompanhando o caso.

    Permanecemos acompanhando até a finalização da solução.

    Atenciosamente,

    ALQ Beauty