Cancelamento impróprio

Respondida
Patos de Minas - MG
28/07/2026 às 13:07
ID: 255033209
Cancelaram minha conta sem me notificar e tou desde o ano passado na tal lista de espera,até hj tenho o cartão de vcs e podiam só simplesmente reativar minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 14:47
Olá, Willian.
Me chamo Cecília e sou a especialista responsável pelo seu atendimento aqui no novücard.
Enviamos uma mensagem detalhada para o seu e-mail cadastrado, contendo todas as orientações sobre a sua solicitação.
Analisamos o seu cadastro e identificamos que o seu vínculo com o novücard ocorria por meio de uma modalidade de crédito que foi descontinuada pela instituição. Por decisões estratégicas de negócio, este produto foi encerrado, com comunicados prévios enviados a partir de 13/05/2025 via e-mail e notificações no aplicativo.
Reforçamos que, de acordo com as nossas políticas de negócio vigentes e com os Termos de Uso do novücard, quando um cadastro é encerrado definitivamente, não há a possibilidade de reativação da conta antiga e nem de abertura de um novo cadastro atrelado ao mesmo CPF. Essa regra de segurança inviabiliza o avanço no aplicativo ou na lista de espera.
Lamentamos por qualquer inconveniente que essa mudança possa ter causado e agradecemos pela confiança na utilização dos nossos produtos no período em que esteve conosco.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Cecília.
Equipe novücard.