Atendimento péssimo e robotizado, com desligamento na cara do cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/05/2026 às 15:08

ID: 250053319

atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], é mais fácil falar com papa do que com eles, só atendimento robotizado e quando finalmente você é atendido, eles desligam na sua cara.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:48

Olá, Kalita. Boa tarde.

Sentimos muito pela sua experiência e pelo transtorno relatado. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos beneficiários, e o seu relato é muito importante para que possamos melhorar continuamente nossos serviços.

Recebemos sua manifestação e iniciamos tratativas para entender melhor a situação e prestar o suporte necessário. No entanto, não identificamos novos contatos seus após o atendimento mencionado, e por isso buscamos contato ativo para auxiliá-la.

Realizamos as seguintes tentativas:
Envio de e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui, com esclarecimentos detalhados sobre sua solicitação;
Contato via WhatsApp por dois números oficiais da Alter, com confirmação de entrega das mensagens;
Tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso, pois o número informado consta como indisponível.

Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário, inclusive com esclarecimentos sobre o reajuste aplicado, que segue as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e também apresentar alternativas para facilitar a continuidade do seu plano.

Seguimos totalmente à disposição para te atender. Para darmos andamento à sua solicitação de forma mais ágil, pedimos gentilmente que nos retorne por um dos nossos canais oficiais ou responda as mensagens já encaminhadas.

Será um prazer poder te auxiliar e resolver sua demanda da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Isabel Santos
Alter Benefícios