Atendimento péssimo e robotizado, com desligamento na cara do cliente

Respondida
Goiânia - GO
29/05/2026 às 15:08
ID: 250053319
atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], é mais fácil falar com papa do que com eles, só atendimento robotizado e quando finalmente você é atendido, eles desligam na sua cara.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 12:48
Olá, Kalita. Boa tarde.
Sentimos muito pela sua experiência e pelo transtorno relatado. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos beneficiários, e o seu relato é muito importante para que possamos melhorar continuamente nossos serviços.
Recebemos sua manifestação e iniciamos tratativas para entender melhor a situação e prestar o suporte necessário. No entanto, não identificamos novos contatos seus após o atendimento mencionado, e por isso buscamos contato ativo para auxiliá-la.
Realizamos as seguintes tentativas:
Envio de e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui, com esclarecimentos detalhados sobre sua solicitação;
Contato via WhatsApp por dois números oficiais da Alter, com confirmação de entrega das mensagens;
Tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso, pois o número informado consta como indisponível.
Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário, inclusive com esclarecimentos sobre o reajuste aplicado, que segue as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e também apresentar alternativas para facilitar a continuidade do seu plano.
Seguimos totalmente à disposição para te atender. Para darmos andamento à sua solicitação de forma mais ágil, pedimos gentilmente que nos retorne por um dos nossos canais oficiais ou responda as mensagens já encaminhadas.
Será um prazer poder te auxiliar e resolver sua demanda da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Isabel Santos
Alter Benefícios