Ninguém atende o telefone

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2024 às 15:12
ID: 199257977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei esperando na linha por mais de 20 minutos e a ligação caiu antes de um funcionário atender.
Quando vão sair da idade média usar whatsapp??
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2025 às 07:41
Continuam demorando uma eternidade pra atender o telefone. Só resolvem quando o Reclame Aqui entra em ação, mas se o seu carro está na oficina e você precisa da peça, é melhor procurar outra loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3