Não contrate essa empresa !!! Fuj.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/08/2025 às 14:12
ID: 225678337
Fujaaaaaa dessa empresa !!! A pior empresa de esquadrias de Belo Horizonte !! Paguei 150.000,00 reais em esquadrias de PVC acústicas há 1 ano e meio e não recebi nem 40% do material . Depois de diversas tentativas de estabelecer um cronograma de entrega e muita enrolação do proprietário , fomos na empresa pela última vez tentar resolver , mas o mesmo prefere resolver judicialmente . Estou com a obra inacabada impossibilitando a abertura do negócio e dessa forma com um prejuízo dobrado . O serviço entregue foi feito mal e porcamente, observando as fotos abaixo com frestas, infiltrações e danos .