O que aconteceu
Preciso pedir reembolso do curso, pois nao terei tempo para estudar nos próximos 3 meses, e ainda estou dentro do prazo de garantia. Tentei contato via WhatsApp e não obtive retorno. Estou no aguardo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alura Cursos Online respondeu
05/10/2026 às 16:05
Olá, Matheus! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua decisão de não continuar com os estudos na plataforma neste momento.
Verificamos que nosso time já esteve em contato com você via WhatsApp para oferecer o apoio necessário.
Destacamos que o seu cancelamento foi processado dentro do prazo de 7 dias, conforme previsto em nossos Termos de Uso, assegurando seu direito ao reembolso integral.
Saiba que o nosso time segue à disposição caso você tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte, tá bem?
Basta entrar em contato conosco por e-mail (https://suporte.alura.com.br/kb-tickets/new) ou pelo WhatsApp (11) 98451-0258. Ficaremos felizes em ajudar!
Com carinho,
Alura