Resolvido

Demora na entrega pela AM Bordados

AM BORDADOS

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 03 de setembro e até o momento não recebi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AM BORDADOS respondeu

    22/09/2026 às 09:22

    Olá, Mônica! Tudo bem?

    Verificamos cuidadosamente o seu pedido e gostaríamos de esclarecer a situação. Sua compra foi realizada em 03/09, o pedido foi postado em 10/09 e a transportadora informava previsão de entrega para 15/09.

    Conforme o rastreamento da transportadora, o pedido foi entregue com sucesso no dia 14/09 às 14h58, portanto, um dia antes da data prevista para entrega.

    Entendemos que, no momento da abertura desta reclamação, em 13/09, a senhora ainda não havia recebido a encomenda, porém ela ainda estava dentro do prazo de entrega informado e seguia normalmente em trânsito. No dia seguinte, 14/09, o pedido saiu para entrega e foi finalizado pela transportadora.

    Ficamos felizes que a entrega tenha sido concluída dentro do prazo e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer auxílio com o seu pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe AM Bordados

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    a entrega é muito demorada