PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Caixa Misteriosa

Amazon
São Gonçalo - RJ
30/05/2022 às 16:16
ID: 144261711
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
Comprei uma caixa misteriosa com a expectativa de ser surpreendido com presentes legais e gerar uma alegria a mais para o meu filho.

Expectativa criada pelos comerciais da Amazon em emissoras de destaque no Brasil.

O valor da caixa foi R$ 158,00 e o enunciado com a promessa Todos os itens incluídos são novos! O valor dos itens no seu pacote é o mesmo que o preço que você comprou!

Entretanto fiquei decepcionado no momento que a caixa misteriosa chegou, onde a descrição dizia que era um relógio e o valor incompatível com o enunciado, já que na embalagem consta a página da aliexpress e o mesmo produto é vendido no site por R$ 20,00.

https://pt.aliexpress.com/item/*******.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.15a77ebbfi04Gg&algo_pvid=54cfd016-7b07-4f55-bc11-b43f5866ae3c&algo_exp_id=54cfd016-7b07-4f55-bc11-b43f5866ae3c-15&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%*******909%22%7D&pdp_npi=2%40dis%21BRL%2141.74%2120.0%21%21%2120.45%21%21%40210318cb*******9e19b4%*******909%21sea


Código do Consumidor (Lei 8078/90): Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

De acordo com o artigo acima, exerço o meu direito de arrependimento e solicito o reembolso.

Agradeço desde já!

Cordialmente
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 14:00

Olá,Telcio tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos,iremos abrir a garantia da Amazon que ira cuidar e analisar o seu caso e te dara uma resposta dentro de 7 dias
Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade