Não respondida

Não recebi o reembolso do frete da devolução da minha TV Samsung danificada

Amazon

cidade: Curitiba

O que aconteceu

informo que nesta data postei nos Correios a devolução da TV Samsung Smart HD 32'' LS32H5000FGXZD, Pedido n ***** (SmarTV Samsung 32"), o produto chegou danificado (tela quebrada) conforme informado na mesma data da entrega. Fui informado que o vendedor entraria em contato comigo para informar detalhes franqueados da devolução e, caso isso não acontecesse, deveria realizar a devolução com o pagamento da mesma por minha conta, dentro do prazo estabelecido. Como não tive nenhum retorno do vendedor, mesmo insistindo por várias vezes, no último dia do prazo postei o produto nos Correios porém tive que pagar o referido valor (*****). Ratifico que nenhum vendedor da 2ELETRO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INF entrou em contado comigo para informar sobre a devolução franqueada do produto conforme informado pelo atendimento Amazon e, assim sendo, segui às instruções recebidas por e-mail enviando via Correios, tendo que pagar o valor de ***** conforme o comprovante anexo. Após muitas tentativas via chat e sem sucesso, consegui uma ligação telefônica e a pessoa que me atendeu (muito bem por sinal) conseguiu fazer a restituição do valor do produto, porém me informou que o vendedor iria realizar a restituição do valor do transporte da devolução no prazo de 3 a 5 dias úteis (isso foi no dia *****, e até agora não recebi nada, mesmo fazendo várias tentativas com o vendedor o qual sempre diz que devo entrar em contato com a Amazon. Deixo aqui o meu protesto junto à Amazon, pois comprei um produto desta empresa e, tendo chegado danificado, "terceirizou" sua devolução para a empresa que forneceu o produto, a qual simplesmente não se manifestou em nenhum momento sobre detalhes da devolução. Pelo jeito vou ficar no prejuízo mesmo, além de todo o incômodo e tempo perdido com todas as tentativas de resolver o problema (tenho tudo registrado).

Esperava muito mais de uma empresa no padrão a Amazon.

Atenciosamente,

***** (*****)

Cliente desta vez insatisfeito com o atendimento recebido e decepcionado com a Amazon