Prime video na tv com erro de vpn e proxy

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/09/2021 às 19:23

ID: 129385723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso minha smart tv e com internet normal doméstica e não está mais sendo possivel assistir os videos do amazon prime, todos os apps funcionam normalmente como Netflix, youtube e outros apps de streaming.
Mas o serviço da amazon prime simplesmente parou de funcionar
mostrando uma informação: Seu dispositivo está conectado à internet usando uma VPN ou outro serviço de proxy. Desabilite-o e tente novamente. Para mais ajuda, acesse https://*******
Porem não fazemos o uso de vpn ou proxy, entramos em contato com minha operadora de internet para verificar um possivel problema, foram feitos a verificações de conexões e configurações, não foi encontrado erro, uso de vpn ou proxy ou algo semelhante.
tudo funciona perfeitamente em minha internet exceto o Prime Video. Preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2021 às 20:02

Olá kariny

Obrigado por atender o dia de hoje a nossa equipe do Reclame Aqui para https://******* https://*******)

Peço sinceras desculpas pelo problema com a conexões VNP e proxy , essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

De acordo a nossa conversa, seu caso está sendo cuidado pela nossa equipe especialista em prime video.

O colega especialista vai te explicar como proceder neste caso.

Saiba que estou pendente do seu caso, obrigado pela oportunidade de ajudar você!

Desde já agradeço sua paciência e amabilidade.

Estou totalmente à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe https://*******

Réplica do consumidor

17/09/2021 às 18:08

Continuo sem conseguir assistir aos filmes no Amazon prime pois o problema de vpn e proxy persiste. Não me deram prazo para resolução do problema e já fazem muitos dias. Dessa forma terei que cancelar a assinatura, pois não estou conseguindo usufruir do serviço que contratei.

Réplica da empresa

17/09/2021 às 18:29

Olá kariny

Tentei entrar em contato com você para falar do inconveniente apresentado com vpn e proxy , para verificar com nosso departamento prime video. Pode me fornecer algum horario no qual possamos te ligar para falar do assunto.

Atenciosamente,
Equipe https://*******