[Editado pelo Reclame Aqui] de R$ 1.750,00 após cadastro para obter cervejeira da AmBev

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

18/04/2026 às 20:24

ID: 246418631

Vendedora AmBev fez contato pelo whatsapp para fazer cadastro e conseguir uma cervejeira em comidato fiz o procedimento e ralaram minha conta timei um [Editado pelo Reclame Aqui] de 1750,00

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 16:28

Olá Anderson Gibertoni, tudo bem?

Foi feito um levantamento sobre o caso manifestado e identificamos que não pertence a Ambev, ou seja, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] praticado através de sites e contatos falsos com a intenção de atrair comerciantes e consumidores que não conhecem a política comercial da Ambev.

Realizamos as verificações e esta pessoa que fez contato com você não faz parte do nosso quadro de funcionários. Além disso, as imagens enviadas comprovam que o aplicativo de cadastro não pertence a Ambev. Orientamos que você procure as autoridades para registrar um boletim de ocorrência.

Para comprar diretamente da Ambev, primeiramente é necessário criar um cadastro no nosso PARCEIRO BEES, somente após aprovação e ativação do cadastro que conseguirá efetuar compras através da plataforma.

Importante ressaltar que não solicitamos pagamento antes de receber o pedido mesmo com a forma de pagamento à vista dinheiro ou PIX, sempre será pago no ato da entrega, NUNCA antes.

Estamos atuando através dos meios legais para derrubar esses canais [Editado pelo Reclame Aqui] que estão usando a boa fé das pessoas para praticar este tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pedimos a sua ajuda para levar este caso as autoridades levando o máximo de evidências sobre o ocorrido, assim conseguimos evitar que mais pessoas sejam prejudicadas por esses [Editado pelo Reclame Aqui].

Site oficial Ambev:
https://ambev.com.br/

Site oficial para cadastro Ambev:
https://mybees.com.br/

Atenciosamente,
Time Ambev