Zé delivery

Ambev
Ribeirão Preto - SP
27/05/2016 às 16:04

Boa tarde.
Ontem 26/05/2016 ao entrar na minha página no facebook me deparei com um anúncio do Zé delivery, oferendo cerveja gelada em 1 hora na casa do cliente. O que mais me deixou intrigada, foi o preço na qual estão oferecendo, que é nada mais nada menos, do que preço de franqueado Pit Stop Skol que no caso eu me enquadro,
Tenho alguns questionamentos a respeito desta plataforma criada pela nossa parceira AMBEV, que ao meu ver de parceria não tem é nada.
Quem são as pessoas que estão oferendo a cerveja do Zé delivery na cidade de Ribeirão Preto? Gostaria muito de saber o CNPJ, pois pelo que sei, a AMBEV não possue lojas próprias e não seria justo comigo franqueada e nem com os demais comerciantes da cidade, não poder participar dessa licitação ou privilégio que está sendo dado a alguém.
Outro detalhe que não pode passar desapercebido, é o valor praticado, que ao meu entendimento a Parceira está querendo falir a todos nós.
Como franqueada Pit Stop Skol, desejo esclarecimentos e nomes dos envolvidos , pois entendo que se alguém tem que ter privilégios seriam os franqueados, pois pagaram pela franquia .

Meu CNPJ É : 23.485.9570001-70

30/05/2016 às 10:43

Olá, Rachel!

Tenha certeza que seu relato nos incentiva a aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços, realizamos tentativas de contatos nos dias 27/05/2016 (19:01), 28/05/2016 (10:48) e 30/05/2016 (10:39), para conversarmos por telefone, porém sem sucesso.

Nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores e gostaríamos de falar por telefone a respeito do ocorrido, para isso, por favor nos envie seus telefones com DDD e seus horários de disponibilidade, se preferir entre em contato na nossa Central de Atendimento ao Consumidor no número 0800 725 0009 de segunda á sábado das 08h ás 20h.

Aguardaremos o seu retorno.

Serviço de Atendimento aos Pontos de Venda Ambev

Telefone para contato comercial******* das 15:00 às 19:00 hrs
celular*******

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Ambev?

Bebidas Alcoólicas