Instalação de ar condicionado com problemas e falta de suporte da Ambiente Air

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2025 às 10:48
ID: 227586357
Fui do "sonho" ao "pesadelo".
Recebi indicação da Ambiente Air para estudo e instalação/manutenção de ar condicionado.
Um responsável veio na minha casa, fez orçamento e eu fechei sem pedir nem 30 centavos de desconto.. mesmo com o valor abusivo do defletor.
Tudo certo, tudo tranquilo.. até que veio o caos da instalação.
Os 2 técnicos que vieram no primeiro dia não quiseram seguir projeto, não sabiam nem ao menos o que estavam fazendo.
Vieram praticamente sem ferramentas, meu pai e meu pedreiro precisaram emprestar mil coisas para que o básico que eles foram PAGOS e CONTRATADOS fosse feito.
No segundo dia, chegaram aqui com mais má vontade ainda, deixaram o ambiente sujo, desorganizado.. instalação mal feita, sem o menor cuidado.
Precisei comprar fios que não foram usados, parafusos que não foram usados.
Ao iniciar os testes para automatização do aparelho, eles estão funcionando porém um deles sem conectividade.
Entrei em contato, por conta propria constatei que um dos fios da conectividade do aparelho havia sido partido (parece inclusive que propositalmente!).. e desde então começa a minha saga com a Ambiente Air.
Eles não formalizam, imploro por retorno, prometeram 10 dias para REPARO de um ar condiconado NOVO E ZERADO, ao invés de realizar a troca.. desde então não me respondem mais e nem evidenciam que este reparo será realizado via e-mail, com formalização do que está sendo proposto.
O responsável ***** que me vendeu, le as mensagens e não me atende.
Ou seja.. 100% de arrependimento.
Tentei fazer tudo certo e fui passada para trás por esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 17:27
Estamos em contato com a cliente e tentaremos resolver da melhor maneira possivel.
SAC
Réplica do consumidor
23/01/2026 às 09:13
Sigo precisando de assistencia técnica todas as vezes que tento usar o ar condicionado.
Réplica da empresa
23/01/2026 às 10:23
Bom dia Sra. Perla,
Estaremos entrando em contato para agendar a visita.
Att.
SAC
SAXC