O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AMERICA PAYMENT respondeu
18/02/2026 às 18:20
Prezada,
Em atenção à sua manifestação, informamos que realizamos contato recente com o objetivo de apurar a situação relatada e prestar os devidos esclarecimentos acerca da transação mencionada, no valor de R$ 30,00, na forma de pagamento Pix.
Ressaltamos que a AMERICA PAYMENT S/A atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, por meio de soluções financeiras digitais, não sendo responsável pela comercialização de produtos ou serviços oferecidos por terceiros.
Com base nas informações levantadas durante o atendimento, foi possível identificar os dados da transação em questão, a qual se refere a uma compra presencial realizada em estabelecimento comercial devidamente identificado. Os respectivos comprovantes de pagamento e de venda foram apresentados e analisados, estando em conformidade com os registros do sistema.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria
AMERICA PAYMENT S/A
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa foi .bem precisa tirou todas minhas dúvidas agradeço.