Troca de produto não concluída e dificuldade de contato com o SAC

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/07/2026 às 11:49
ID: 254340689
Troca não concluída
Solicitei a troca de um produto, mas o processo não foi finalizado até o momento. Preciso de um retorno sobre o andamento. Não consigo falar com o SAC, eles demoram a responder. Espero que por aqui vocês me deem uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 20:35
Prezado, boa noite!
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos a demora no retorno, bem como os transtornos ocasionados.
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificação do andamento do processo de troca. Nossa equipe está acompanhando o caso para que a situação seja resolvida o mais breve possível e já realizou o contato para o repasse das informações.
Pedimos desculpas pela dificuldade em contatar nosso SAC, estamos trabalhando para aprimorar nossos canais de atendimento e proporcionar um suporte mais ágil e eficiente.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe American Colchões
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 18:17
A empresa resolveu meu problema então voltarei a fazer negócios futuramente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9