Comprei o produto para retirada em loja e quando cheguei lá não tinha

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2026 às 23:53
ID: 250191637
Fiz uma compra no aplicativo da American Pet com opção de retirada na loja em 2 horas. Precisava da ração do meu gato com urgência pois a dele tinha acabado.
A compra foi feita às 12:00 hs e quando cheguei na loja as 15:00 para pegar, a loja que funciona até as 24 hs, estava fechada para almoço. Fomos embora e retornamos às 21:00, onde fomos informados de que não havia o produto na loja. Pediram para voltar no dia seguinte.
Ou seja, voltamos para casa sem a ração para o gato. Um absurdo!! Total falta de compromisso com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 12:12
Olá Márcia, tudo bem? Esperamos que sim!
Me chamo Evandro, sou responsável pelo atendimento e tratativa do Reclame Aqui.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Compreendemos a sua insatisfação, especialmente por se tratar de um produto essencial para a alimentação do seu gato e por ter escolhido a modalidade de retirada justamente pela praticidade e agilidade que ela proporciona.
Verificamos que houve uma divergência entre a disponibilidade do item e a liberação do pedido para retirada, o que impactou a sua experiência. Entendemos também o desconforto causado pelos deslocamentos realizados e pela expectativa de retirar o produto dentro do prazo informado.
Seu relato foi registrado e encaminhado para conhecimento dos responsáveis pela unidade e pelas operações de retirada em loja, para que os processos sejam continuamente avaliados e aprimorados.
Agradecemos pelo feedback e pela oportunidade de analisar a situação. Comentários como o seu são importantes para que possamos evoluir e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
American Pet
SAC: (21) 3400-2001
[email protected]
Dos apaixonados por animais.