Não resolvido

Amigão de Apucarana se recusou a aceitar meu cartão Link Card

Amigão Supermercados - Loja Física

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no Amigão da cidade de Apucarana e eles são credenciados a receber pelo cartão Link Card do comida boa mas eles se recusaram a passar o cartão me causando constrangimento na hora de efetuar pagamento com o cartão. O app link card mostra que o amigão é credenciado a receber com o cartão do governo. É necessário resolver isso para evitar constrangimentos pois o mercado é credenciado para compras com o cartão a menina do caixa e a fiscal do mercado não resolveram nada e tive que deixar as compras lá no mercado pois o cartão elas não passaram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amigão Supermercados - Loja Física respondeu

    08/10/2026 às 15:51

    Olá, Joelma, boa tarde! Tudo bem?

    Lamentamos pelo transtorno e pelo constrangimento relatado durante a tentativa de pagamento.

    O Amigão é, de fato, credenciado para receber o cartão Comida Boa. Porém, no momento, estamos com uma instabilidade desse cartão em nossas lojas. Por esse motivo, temporariamente, não estamos conseguindo realizar pagamentos com o Comida Boa.

    Entendemos a sua insatisfação, principalmente porque a informação de credenciamento continua disponível no aplicativo do cartão. No momento, porém, ainda não temos um prazo definido para que a utilização seja normalizada.

    Assim que o cartão voltar a ser aceito em nossas lojas, a informação será atualizada e a utilização poderá ser realizada normalmente.

    Se precisar de algo mais permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento:

    Telefone/WhatsApp: 0800-643-3565

    E-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Equipe Grupo Amigão

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Péssimo fui constrangida na hora da compra