O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AMO BRAND CONFECÇÕES respondeu
21/09/2026 às 09:23
Olá, Alessandra! Tudo bem?
Aqui é o time de atendimento da AMÔ Brand. Assim que identificamos seu comentário em nosso Instagram sobre a calça jeans preta destroyed (pedido #*****), entramos em contato com você por lá no mesmo dia para entender melhor a situação, e você chegou a nos enviar fotos da peça. Por isso o comentário público foi removido, mas o atendimento já estava em andamento desde então.
Pedimos desculpas pelo transtorno com a peça. Na AMÔ, prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e pelo atendimento aos nossos clientes, e estamos sempre disponíveis para resolver qualquer situação assim que ela é reportada em nenhum momento a troca ou o estorno foram negados a você.
Verificamos com nossa gestão e conferimos o estoque, mas infelizmente não há mais nenhuma unidade disponível no seu tamanho para realizarmos a troca. Diante disso, vamos seguir com o estorno integral do valor pago pela calça, sem necessidade de envio da peça para análise em nossa fábrica.
Daremos continuidade a esse atendimento também pelo WhatsApp, onde podemos alinhar com você os detalhes do estorno. Ficamos à disposição por lá.
Atenciosamente,
Equipe AMÔ Brand
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 15:19
A empresa devolveu o valor pago na calça e não reembolsou o frete.
Solicitei outra calça para troca já que comprei as calças pq estava precisando do produto, porém mesmo com a minha solicitação a empresa simplesmente devolveu o dinheiro alegando que não tinha mais a mesma calça em estoque, porém a meu ver poderiam ter me oferecido outras, nem que eu tivesse que pagar a diferença.
Se eu fosse proprietária da loja teria dado, isso mesmo, teria dado outra calça para a cliente porque o risco da calça entregue rasgar em lugar público era grande e a vergonha que a cliente passaria, não sei nem dizer, portanto por uma questão moral, entendo que a empresa deveria ter dado outra solução.
Ou seja, a empresa resolveu o problema da forma que acharam mais conveniente para ela. Não fiquei satisfeita com a solução encontrada.
Sim, foi resolvido.
A cliente ficou satisfeita com a solução? Não.
AMO BRAND CONFECÇÕES respondeu
05/10/2026 às 16:56
Olá, Alessandra!
Agradecemos o seu retorno e entendemos o seu ponto.
Reforçamos que a primeira alternativa seria a troca da peça, mas não tínhamos mais unidades daquele modelo no seu tamanho. Por isso seguimos com o estorno integral do valor pago pela calça, sem exigir o envio para análise.
Sobre o frete, ele foi cobrado sobre o pedido completo, enviado em uma única remessa junto com as demais peças, que foram entregues e permaneceram com você. Por esse motivo, não há valor de frete adicional a ser reembolsado referente à calça.
Seguimos à disposição pelo WhatsApp para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe AMÔ Brand