Recebi produto diferente do comprado e não obtive resposta da loja

Resolvido
São Paulo - SP
15/12/2025 às 17:28
ID: 234860539
Conheci a loja amo calçados pelo Instagram dei uma olhada no Instagram e vi que estava tudo OK fiz a compra de uma sandália romana caramelo paguei paguei o frete para ser entregue a mercadoria e quando chegou veio uma camiseta surrada do Mario Bros Algo totalmente diferente do que eu comprei mandei e-mail e mandei o ***** que não foram respondidos aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 09:39
Olá, Paula.
Agradecemos por registrar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno ocorrido entendemos completamente sua insatisfação.
Assim que recebemos seu contato, entramos em comunicação direta para esclarecer a situação. Reforçamos que a Amo Calçados não comercializa nem envia camisetas, apenas calçados. Após análise das fotos enviadas por você, ficou evidente que houve falha no processo de entrega da transportadora, uma vez que a embalagem continha a etiqueta correta do seu pedido, porém com conteúdo divergente.
Para solucionar o ocorrido com rapidez e respeito, realizamos um novo envio da sandália adquirida, com prioridade, e já estamos acompanhando a entrega junto à transportadora.
Paralelamente, abrimos chamado formal para apuração do erro, pois esse tipo de falha não condiz com o padrão de atendimento e logística da nossa empresa, que atua há mais de 14 anos no mercado, sempre prezando pela transparência e pelo respeito às clientes.
Seguimos à disposição para acompanhar até a conclusão da entrega e garantir que você receba o produto conforme adquirido.
Atenciosamente,
Amo Calçados
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 10:19
Vim aqui para dizer que a loja reenviou minha sandália e que não foi erro deles e sim da empresa de logística.
Recebi sim a minha sandália e ela é linda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10