O que aconteceu
O suporte do site não responde em nenhum momento fiz uma compra mas foi para o endereço da minha antiga residência aí mandei mensagem no suporte para poder alterar e ninguém me respondeu, agora possivelmente a encomenda já está na outra residência
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amor De Luxo - Sex Shop respondeu
12/11/2025 às 10:26
Olá, Carlos!
Lamentamos o transtorno com o suporte inicial pelo chat do site. Assim que o seu contato foi recebido via WhatsApp, realizamos imediatamente a atualização do endereço de entrega, conforme as informações que você nos enviou.
Seu pedido segue com o endereço atualizado corretamente, e todo o suporte necessário foi prestado assim que entrou em contato pelo canal mais rápido.
Pedimos, gentilmente, que revise sua reclamação, pois o caso foi resolvido de forma rápida e eficiente após seu contato conosco pelo WhatsApp.
Agradecemos sua compreensão e estamos sempre à disposição para ajudar!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10.