O que aconteceu
Não recebi meu produto.
E a empresa não me respondeu nada até agora.
Paguei frete a mais para receber o produto no dia 08/01, e não recebi.
Nem no dia 09/01
E provavelmente nem receberei mais.
Espero que por aqui a empresa consiga resolver meu problema. De preferência, cancelando o pedido e me reembolsando na mesma hora.
Sem essa de "sei lá" quantos dias pra pagar. Até porque no momento da compra eu paguei no ato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amor pela Fotografia respondeu
04/05/2026 às 16:26
Olá DIEGO GONÇALVES MULLER, tudo bem?
Sentimos pelo ocorrido e pela experiência negativa.
Verificamos que o pedido foi enviado no mesmo dia da compra e seguiu normalmente para entrega.
Houve tentativa de entrega dentro do fluxo logístico, porém o objeto acabou retornando ao remetente.
Assim que recebemos o produto de volta, realizamos o reembolso integral do valor pago.
Seguimos sempre trabalhando para melhorar nossos prazos e atendimento.
Ficamos à disposição!