O que aconteceu
Primeira experiência para a teleconsulta online com o especiaista de neurologia, ficamos eu e minha mãe 15 minutos esperando, o médico não entrou, não respondeu o chat, um descaso absurdo.
Solicito que meu reembolso seja aprovado o mais breve possível que foi pago via Pix semanas antes da consulta.
Se o médico não tinha por intenção realizar o atendimento ou caso ele fosse atrasar, poderia ter informado via chat, irresponsabilidade total tanto do profissional quanto da plataforma que não fez o controle do agendamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AmorSaúde Telemedicina respondeu
27/10/2026 às 16:29
Olá, Ellen.
Pedimos desculpas pela impossibilidade de realização da teleconsulta de sua mãe e pela ausência de comunicação durante a espera pelo atendimento.
Durante nosso contato, localizamos o agendamento e verificamos que houve uma instabilidade que impediu a realização da consulta.
Diante de sua preferência pelo reembolso, orientamos o procedimento para realizar a solicitação diretamente pelo portal da Telemedicina. Conforme confirmado durante o atendimento, você conseguiu concluí-la e agora basta aguardar o prazo de devolução correspondente ao meio de pagamento utilizado.
Lamentamos pelo ocorrido e informamos que seu relato será considerado em nossas avaliações internas, visando aprimorar nossos processos de atendimento e comunicação com os pacientes.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de ajudar.
Atenciosamente,
AmorSaúde.