Respondida

Não recebi meus tênis do pedido 1009 e ninguém me responde

amore calçados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 pares de tênis a duas semanas, número do pedido: 1009, por 3 vezes solicitei o código de rastreio ninguém me respondeu os números do site ninguém atende, mandei email, sem resposta também e até o momento nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. amore calçados respondeu

    06/10/2026 às 09:31

    Olá! Tudo bem?

    Sou representante comercial da Amore Calçados e estou acompanhando o seu atendimento.

    Verificamos que o pedido n ***** foi devidamente entregue e que, durante o processo de envio, foi disponibilizado suporte pelo WhatsApp, inclusive com as informações de rastreamento do pedido.

    Também identificamos que, após o recebimento da mercadoria, foi aberta uma contestação junto à instituição financeira alegando que a compra seria [Editado pelo Reclame Aqui]. Diante dessa contestação, a Amore Calçados apresentou a documentação e as comprovações referentes à compra e à entrega do pedido, além de ter realizado a manifestação formal e registrado Boletim de Ocorrência para resguardar a empresa e esclarecer os fatos.

    Reforçamos que o pedido foi efetivamente enviado e entregue e registrado via câmeras de seguranças do local, conforme os registros de acompanhamento disponíveis.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e para resolver a situação da melhor forma possível.