Airfryer Amvox com tomada derretida e panela descamada, assistência nega cobertura da garantia.

Respondida
Aracaju - SE
21/07/2026 às 15:34
ID: 254476119
Comprei uma Airfryer Amvox em 09/2025 e com menos de 1 ano de uso, e fazendo uso sempre correto, a tomada derreteu e a panela de baixo descamou. Falei com a assistência e simplesmente me disseram que descamação é um problema "estético" e que a garantia não cobre. Caso não resolvam aqui, irei acionar o Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 12:33
Prezado(a) Michael,
Informamos que já realizamos contato por meio do número de WhatsApp (79)*****-4030 que consta na sua reclamação, visando oferecer um atendimento ágil, responsável e transparente.
Conforme mencionamos em conversação, a Fábrica autoriza que seu produto seja analisado no posto credenciado indicado, para reparo e substituição de peças, se for necessário.
Queremos que saiba que estaremos à total disposição para resolver a sua demanda, e caso tenha dúvidas sobre o seu atendimento ou queira relatar qualquer situação, nos retorne através do nosso canal WhatsApp.
Pedimos gentilmente que aguarde o atendimento ser concluído para avaliar como resolvido. Agradecemos pela confiança!
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Fábrica AMVOX
https://suporte.amvox.com.br