Bateria da caixa de som Amvox não dura como prometido e prazo de troca da loja é insuficiente.

Respondida
Macapá - AP
10/12/2025 às 16:57
ID: 234356347
Motivo de insatisfação na caixa de som amvox, o vendedor informou que a bateria durava ate 6 horas, no entanto só funciona com o carregador na tomada.
A loja dar apenas o prazo de 1 dia para troca do produto, falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 15:22
Prezado(a) *****,
Informamos que já realizamos o primeiro contato por meio do número de WhatsApp (96)*****-5584 informado em sua reclamação, visando oferecer um atendimento ágil, responsável e transparente.
Para acionar sua garantia e seguirmos com análise do seu atendimento é imprescindível o envio de dados e documentações, tais como foto do Número de Série do produto, comprovante de endereço e da Nota Fiscal de compra contendo todos os dados do titular.
Conforme consta no Certificado que acompanha o produto os produtos AMVOX possuem garantia de 1 ano para defeito funcional, sendo contados a partir da data de compra registrada na Nota Fiscal, sendo 90 dias garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e 270 dias adicionais concedidos pelo fabricante. A AMVOX realiza o primeiro atendimento de conserto, conforme previsto no Art. 18.
Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação, portanto aguardamos o seu retorno para seguirmos com o atendimento e encontrarmos juntos a melhor solução para o seu caso.
Ressaltamos que, além deste canal, a empresa também disponibiliza meios oficiais de atendimento direto ao consumidor para garantir mais agilidade e comodidade, como telefone, WhatsApp e suporte online.
Canais de Atendimento SAC
Suporte Online: www.suporte.amvox.com.br
(Solicitações de assistência, reparos e ordens de serviço)
Atendimento Telefônico: 0800 284 5032 ou (71) 3649-8900
Segunda a sexta-feira, das 09h às 16h
WhatsApp (mensagens apenas): (71) 99267-0131
Segunda a sexta: das 09h às 18h
Sábados: das 09h às 12h30