Caixa nova com defeito

Respondida
Salvador - BA
24/07/2026 às 19:14
ID: 254785415
Comprei uma caixa da amavox , aí com 5 meses deu defeito , levei na assistência passou 15 dias ele me informaram que não tinha conserto que a empresa iria manda outra com 20 dias , com 20 dias a caixa nova chegou , simplesmente com o mesmo defeito da primeira não carrega de jeito nenhum , terei que levar a caixa novamente pra assistência , a caixa nova! Isso e um absurdo , o mesmo defeito e ficarei mas dias sem a caixa ora utilizar ! Falta de respeito com o consumidor! A caixa com o mesmo defeito da primeira parece até que mandou a mesma!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 16:49
Prezado(a) Jéssica,
Informamos que já realizamos o primeiro contato por meio do número de WhatsApp (71)*****-1829 que consta na sua reclamação, visando oferecer um atendimento ágil, responsável e transparente.
Para seguirmos com a análise do seu atendimento é imprescindível o envio de dados, tais como solicitamos por mensagem como dados do produto.
Queremos que saiba que estaremos à total disposição para resolver a sua demanda, é só nos retornar através do nosso canal WhatsApp.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Fábrica AMVOX
https://suporte.amvox.com.br