O que aconteceu
Comprei um fone de ouvido da Amvox em julho de 2025 e, para minha surpresa, uma das partes responsáveis pela saída do áudio se soltou da haste do fone.
O produto apresentou esse problema com pouco mais de um ano desde a compra, o que me deixou bastante insatisfeito, pois esperava que ele tivesse maior durabilidade.
Gostaria que a Amvox avaliasse o ocorrido, pois considero importante entender se esse problema está relacionado à qualidade de fabricação ou montagem do produto.
Diante disso, solicito um posicionamento da empresa e uma solução para o caso, seja por meio de reparo, substituição do produto ou outra alternativa adequada.
Aguardo um retorno e espero que a situação seja resolvida de maneira satisfatória.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amvox respondeu
20/10/2026 às 08:23
Prezado(a) Bruno,
Informamos que, visando oferecer um atendimento ágil, responsável e transparente, realizamos tentativa de contato telefônico para o número (11) *****-9699 que consta na sua reclamação, mas chama e não atende.
Enviamos uma mensagem automática através do WhatsApp (*****) e pedimos que nos retorne informando opção 2 depois 5, após transferir para um atendente humano se identifique com o seu ID: ***** e protocolo *****.
> Link para ser direcionado ao WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=7192670131&text=Ol%C3%A1%21
> Dias e horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09 às 16h (exceto feriados).
Queremos que saiba que estaremos à total disposição para resolver a sua demanda, por isso aguardaremos o seu retorno, e pedimos que avalie a reclamação apenas quando for RESOLVIDA.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Fábrica AMVOX
https://suporte.amvox.com.br