Não comprem Amvox

Resolvido
São Paulo - SP
04/12/2023 às 15:55
ID: 177379557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um tempo adquirir uma caixa de som amvox (caixa torre) a compra foi feita na magazine luiza. o qual os vendedores foram super atencioso comigo e minha família que estava https://******* com a caixa Aca ******* menos de um ano. o qual o mesmo está na https://******* em contato com a amvox e empresa alegou que teria que levar a caixa em uma autorizada. *Uma caixa enorme daquela teria que pagar um carreto) . porque nenhum uber quis levar e eu não tenho carro. dei um jeito e levei.. em menos de um ano a caixa veio apresentando defeito. pane, desligava sozinha e etc.. quase um mês na assistência.. a assistência ligou e falou que não tinha peça/reparo.. fui orientado a pegar a caixa e levar pra casa que a tal transportadora iria fazer a retirada (transportadora jamef) .SENDO QUE EU DEIXEI CLARO PRA ATENDENTE QUE NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU E MINHA FAMILIA IRIAMOS ADERIR NADA DA AMVOX.. E QUE QUERIA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO.. RAPAZ AI A GUERRA COMEÇOU... os atendentes da Amvox usaram de deboxe.. querendo me enfiar uma caixa igual ou pegar outra coisa. ou devolver meu dinheiro em credito na loja.. sendo que eu já havia falado que não quero mais nada deles.. depois de muito tentarem me vencer pelo cansaço.. falaram que a empresa jamef iria fazer a retirada e até agora https://******* perdendo dia de trabalho esperando essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa fazer a retirada. eu moro sozinho não tenho ngm https://******* eu parcelei a caixa em 10 vezes de *******.. eu termi de pegar as prestações ontem.e já tô morrendo de dor de cabeça com a amvox. isso é um desprezo comigo.. confiei na amvox no ato da compra.. eu vou pegar essa caixa e jogar lá na porta dentro da loja da magazine..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 09:11
Bom dia! Prezado (a), Daniel Oliveira
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: ******* ******* ******* de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site https://*******
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
1 - Chat online no site https://*******
2 - Telefones ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone*******, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site https://*******
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp*******. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.
Consideração final do consumidor
19/12/2023 às 16:04
lamentavel.. nunca mais fecho negocio nem eu e nen mh familia.. e não indico pra ngm.. a equipe amvox que cuida do reclame aqui tá de parabéns mas a equipe que antece a eles um lixo de atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0