Resolvido

Pedido não recebido, status como concluído, suporte ineficaz

Amway

cidade: Lucas do Rio Verde

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa sob pedido n *****, em 18/05/2026 com previsão de chegada dia para 03/06/2026, e o status do pedido mostra como "concluído", porém não recebi o pedido até o presente momento, e não conheço ninguem que tenha recebido. Entre em contato com o suporto sob tiket de n *****, onde a atendente informou que o pedido conta para eles como entegue dia 01/06, a questionei em resposta ao e-mail e ela não me respondeu mais! preciso de uma providênciae solução urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amway respondeu

    10/06/2026 às 12:49

    Olá Vitória,

    Recebemos sua mensagem e estamos analisando seu caso com a prioridade e a seriedade que ele merece. Nossa equipe irá verificar todos os detalhes e, em breve, retornaremos com uma solução ou o próximo passo.

    Quero ressaltar que estarei conduzindo sua tratativa internamente sob o ticket número ***** e me comunicarei através das formas de contato que você disponibilizou nesta reclamação, tanto por telefone quanto por e-mail.

    Agradeço por sua paciência e confiança até aqui. Estamos juntos em busca de uma solução e para reconstruir a confiança que você tem em nossa marca.

    Atenciosamente,

    Cristina Rocha

    Atendimento ao Cliente Amway

  2. Amway respondeu

    11/06/2026 às 14:13

    Olá Vitória,

    Em continuidade ao atendimento de sua solicitação, e em alinhamento ao protocolo n *****, encaminhamos o comprovante de entrega do pedido para sua verificação.

    Pedimos, por gentileza, que analise as informações apresentadas e, caso necessário, nos acione para que possamos dar sequência às próximas etapas do processo de forma adequada.

    Agradecemos pela sua atenção e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Cristina Rocha

    Atendimento ao Cliente Amway

  3. Consumidor respondeu

    11/06/2026 às 15:00

    Boa tarde,

    Não conheço ninguém pelo nome de Patrick, não reconheço o recebedor e a encomenda não está em minha posse.

    Confirmei meus dados e o endereço constando no documento emitido está correto.

  4. Amway respondeu

    15/06/2026 às 11:37

    Olá Vitória,

    Em continuidade ao atendimento de sua solicitação, registrada sob o protocolo n *****, informamos que encaminhamos hoje o retorno recebido de nossa equipe de Logística, juntamente com as opções disponíveis para a conclusão da ocorrência.

    Neste momento, para que possamos prosseguir com a tratativa e buscar a solução mais adequada para o seu caso, necessitamos da sua manifestação quanto à alternativa de sua preferência: reenvio do pedido ou reembolso dos valores correspondentes.

    Reforçamos que estamos acompanhando sua solicitação com atenção e empenhados em garantir que ela seja resolvida da forma mais ágil e satisfatória possível.

    Por gentileza, pedimos que analise as informações encaminhadas e nos informe sua decisão. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, permanecemos inteiramente à disposição para auxiliá-lo e dar sequência às próximas etapas do processo de maneira adequada.

    Aguardamos seu retorno, através do protocolo.

    Atenciosamente,

    Cristina Rocha

    Atendimento ao Cliente Amway

  5. Amway respondeu

    19/06/2026 às 13:19

    Olá Vitória,

    Anexamos na finalização do protocolo *****, o comprovante do estorno no valor de R$ 510,50, realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra do Pedido n *****, efetuada em 19/05/2026.

    Informamos que o valor já foi encaminhado à administradora do cartão. A disponibilização do crédito em sua fatura, dependerá dos prazos e procedimentos adotados pela instituição financeira responsável.

    Agradecemos, mais uma vez, pela compreensão e paciência ao longo deste processo, até a conclusão deste atendimento, reforçamos que trabalhamos continuamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e lamentamos que esta situação não tenha refletido o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Permanecemos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Cristina Rocha

    Atendimento ao Cliente Amway

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa me deu um excelente suporte por e-mail e estou o valor da compra.