O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amway respondeu
29/06/2026 às 15:33
Olá Raquel,
Recebemos sua mensagem e estamos analisando seu caso com a prioridade e a seriedade que ele merece. Nossa equipe irá verificar todos os detalhes e, em breve, retornaremos com uma solução ou o próximo passo.
Quero ressaltar que estarei conduzindo sua tratativa internamente sob o ticket número ***** e me comunicarei através das formas de contato que você disponibilizou nesta reclamação, tanto por telefone quanto por e-mail.
Agradeço por sua paciência e confiança até aqui. Estamos juntos em busca de uma solução e para reconstruir a confiança que você tem em nossa marca.
Atenciosamente,
Cristina Rocha
Atendimento ao Cliente Amway
Amway respondeu
29/06/2026 às 17:39
Olá Raquel,
Em continuidade ao atendimento de sua solicitação, registrada sob o protocolo n *****, informamos que o seu pedido foi devidamente reenviado nesta data, após retorno e alinhamento realizados junto à nossa equipe de Logística e à transportadora responsável.
O novo envio segue sob a numeração *****. Para sua tranquilidade, realizaremos o acompanhamento completo do pedido, desde a saída do armazém até a entrega em seu endereço. Destacamos ainda, que todos os detalhes fornecidos por você foram considerados e registrados, a fim de garantir maior precisão na localização e entrega.
Reiteramos nosso cuidado com a situação e o comprometimento em evitar recorrências, trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para apoiá-la no que for necessário ao longo das próximas etapas.
Atenciosamente,
Cristina Rocha
Atendimento ao Cliente Amway
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveram