Papete da Schutz com defeito e falta de suporte da loja

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/08/2025 às 11:10
ID: 223970827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma papete da Schutz na loja, e depois de algum tempo voltei na loja para fazer mais compras e comentei com a vendedora sobre a papete que tinha comprado anteriormente e a mesma descascou e descolou, a vendedora pediu para levar pra loja pois iria enviar para análise e possivelmente haveria uma troca já que a Schutz preza por excelência em seus produtos, porém não foi me passado nenhum protocolo de envio e após alguns dias tive um retorno da loja dizendo que não foi aprovado!
Hoje busquei a minha papete danificada e solicitei a nota fiscal e número de protocolo enviado para Schutz e não me passaram.
Minha insatisfação maior é que para fazer uma venda considerávelmente alta, a vendedora me prometeu solucionar e até agora nada resolvido.